sexta-feira, 22 de julho de 2011

Pastel colors' Kitchens || Cozinhas em cores pastel

We are used to see white or wood kitchens... at least in Portugal these options are very common.
I have been seeing some photos of kitchens using colors like pink, light blue... or other pastel colors. They look so lovely!
Now I must convince my husband... :) He is not a great fan of pink! Except for the girls rooms!!

~~~~~~~
Em Portugal, a maioria das cozinhas são brancas ou com o mobiliário em madeira. 
Eu tenho visto algumas imagens de cozinhas em que as cores base são rosa, azul claro... ou qualquer outro tom pastel. São um amor!
Agora só tenho de convencer o meu marido... :) ele não é um grande fã de cor-de-rosa! Com a excepção dos quartos das meninas!!

I love this vintage one. || Eu adoro esta com ar vintage.


This corner is perfect. || Este canto de refeições é perfeito.




Would you dare? Which one is your favorite?
~~~~~
Atrevia-se? Qual é a sua favorita?


Acknowledgments: Brabourne farm; Michael Penny; Gwyneth Paltrow; Dita von teese; pinterest.

3 comentários:

  1. A cozinha azul bebe e linda! Tambem adorei o chao que parece uma colmeia de abelhas...rs lindinho!

    ResponderEliminar
  2. A minha cozinha é bem o oposto destas imagens, as paredes são em ardósia preta, os móveis de madeira em tom escuro, com puxadores em aço escovado. É um estilo mais moderno a contrastar com a casa antiga.
    Se tivesse que escolher outra cor seria sem dúvida aquele azul mar da última foto. Adoro.
    Boa sorte com as novas mudanças na cozinha.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. A minha cozinha não é retro chic como estas... é bem mais moderna... mas adoro estas por serem tão diferentes do habitual!

    Boa semana

    ResponderEliminar