terça-feira, 4 de outubro de 2011

Proclamation of the Republic of Portugal || Proclamação da República Portuguesa

Amanhã celebramos os 101 anos da Proclamação da República Portuguesa. Por vezes fcio a pensar se devíamos celebrar ou não,  mas... Este blog é sobre alegria e boa disposição (ou alto astral como dizem os nossos amigos brasileiros), e não é sobre tristezas!
~~~~~~~
Tomorrow we celebrate de 101 years of Proclamation of the Portuguese Republic. Sometimes I wonder if we should celebrate or not, but... This blog is about happiness and good moods, it is not about sadness!


Eu nunca Percebi porque é que a Sra. do quadro está seminua!!! (Bem se este quadro fosse actual acho que até entendia melhor... hoje não estou mesmo nos meus dias!) Por isso, sugiro uma versão da república com lindo vestido vermelho ou verde (já que essas são as cores da bandeira portuguesa)...
~~~~~~~
I have never understood why the lady of the painting is half naked!!! (Well, if this painting was recent I could understand much better... today I'm not at my best!) So, I suggest e new version of the Republic with a lovely red or green dress (as those are the colors of the Portuguese flag)...






Escolhi vestidos longos e sexy, mas também formais, pois acho que a ocasião assim o pede! Eu preferia vê-la de vermelho e vocês?
~~~~~~~
I have chosen long and sexy dresses, but also a bit formal, but I believe that the occasion ask for it! I would choose the red ones for the 'Republic', what about you.

BOM FERIADO!
HAVE A NICE HOLIDAY! ;)


3 comentários: