sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Thank you Steve Jobs || Obrigada Steve Jobs

Eu não sou pessoa de dizer adeus, mas sim até qualquer dia. Quem, como eu, gosta de design e de tecnologia (por esta mesma ordem) tem de gostar da Apple. Se já estava rendida à marca com o iphone, desde que o Pai Natal (leia-se: querido marido ;) ) me fez a surpresa do MacBook Pro não podia ter ficado mais fã. Sim o Steve Jobs foi um visionário, uma pessoa admirável que deixou a sua marca neste mundo. Espero sinceramente que a Apple consiga honrar o seu mentor e continuar a apresentar produtos magníficos como até aqui.

I am not a goodbye person, I'd rather say see you later. Who, like me, likes design and technology (in the order) must enjoy apple. If I already loved the brand since I have my iphone, since Santa (read: beloved husband ;)) surprised me with the MacBook Pro I am a huge fan. Yes Steve Jobs was a visionary, someone to admire and who has influenced this world. I honestly hope that Apple can honor its mentor and keep presenting magnificent products as they have been doing.


See you!

Sem comentários:

Enviar um comentário