quinta-feira, 5 de abril de 2012

My Kitchen's ideas || Ideias na minha cozinha

Last Post (HERE) was about how to do a kitchen makeover without spending much money. I had done that make over to my kitchen before. Here are some of the ideas:


O último post (AQUI) foi sobre como fazer uma transformação na cozinha sem gastar muito dinheiro. Eu já tinha feito uma transformação à minha cozinha. Aqui estão algumas ideias:

1 - Frames with photos (I have chosen my little girl's, but  a beautiful sight also looks great). || Quadros com Fotos (escolhi fotos mas minhas pequeninas, mas também resulta bem com uma paisagem)


2 and 3 - Flowers and a Fruit basket || Flores e um cesto de fruta


4 - Board for notes, shopping list and 'Artwork' || Quadro para recados, lista de compras e 'Arte'



5 - Posters with messages: "Chef Magnífico ao Serviço" Perfect-home exclusive
 Posters com mensagens: "Chef Magnífico ao Serviço" exclusivo Perfect-Home


According to the color of the decoration, with funny or with deep meaning messages. Posters with messages are an easy and non expensive way of decorating your room. You can see other of my Posters HERE.

De acordo com a cor da decoração, com mensagens engraçadas ou com significados importantes. Os Posters com mensagens são uma forma fácil e económica de decorar uma divisão. Podem ver outros dos meus Posters, com mensagens em Português AQUI.

Great makeovers and a wonderful Holiday.
Boas Renovações e Bom Feriado.


4 comentários:

  1. Adorei :) Ideias fáceis de executar e que fazem a diferença :)

    Beijinho grande.

    ResponderEliminar
  2. Olá Inês!
    A ideia do quadro de mensagens faz todo o sentido, principalmente numa cozinha!
    Aproveito para divulgar o meu blog, neste momento com um passatempo, participe!
    Bjs

    http://refreshandplay.blogspot.pt/2012/03/giveaway-novo-catalogo-das-tintas-cin.html

    ResponderEliminar