segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Vintage and Chic Blog and Shop

Eu sou seguidora do blog Vintage and Chic já há algum tempo. Aliás está na minha lista de blogs. Este blog e de uma asturiana fantástica que tem um olho magnífico para peças vintage e umas mãos magníficas para as transformar. Se estiverem à procura de peças interessantes para dar personalidade às vossas casas não deixem de visitar o blog e a loja http://www.vintage-and-chic.com/.

Ficam aqui algumas das minhas peças favoritas.

I follow Vintage and Chic blog for a while now (it is on my favorite blog roll). This blog is from a lovely woman from Asturias who has the most amazing eye for vintage things and the most amazing hands to transform them. If you are searching for some wonderful pieces to give personality to your home check out her blog and shop at: http://www.vintage-and-chic.com/.

Here are some examples of my favorite pieces.















Qual é a vossa preferida?
Which one is your favorite?

Boa semana.
Have a nice week.

Inês

BE HAPPY, BE PERFECT!

6 comentários:

  1. Olá Inês,
    Eu escolhia o espelho, e a (8º imagem) da mesinha de cabeceira!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Respostas
    1. Pode encomendar à Leticia, Lulu. Se quiser mais pequenas eu arranjo.
      Bjinhos

      Eliminar
  3. Eu gostava muito ,gostava de as colocar na minha cozinha .3 letras E A T
    o meu e mail é este luisamarquesfnc@gmail.com
    Aguardo orçamento

    bjs
    Lulu

    ResponderEliminar