quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Zebra Rug - the perfect cold season rug || Tapete Zebra - perfeito para a estação fria

Eu admito que com os tapetes zebra não foi amor à primeira vista. Agora adoro-os e acho que ficam lindos em todo o lado (até em quartos de criança como podem ver).

I admit that zebra rugs weren't love at first sight for me. Now I love them and think they look great everywhere (even in children bedrooms as you may see). 



Estes quartos não são uma fofura?
Aren't these two rooms adorable?

Desde o Hall de entrada, à sala de estar, ao quarto, escritório e até casa-de-banho. Os tapetes zebra são o máximo! Os melhores decoradores como a Kelly Wearstler, o Jonathan Adler ou o Todd Meryl usam-nos.
From the entry hall, to the living room, to the bedroom, home office and even the bathroom. Zebra rugs rock! The best interior designers as Kelly Wearstler, Jonathan Adler or Todd Meryl are using them.




 




Eu digo que eles são perfeitos para a próxima estação porque adoro-os em preto e branco e, para mim, essas sempre serão as cores perfeitas para outono-inverno. Mas é claro que ficam o máximo com cores fortes e nas estações quentes. Além disso, é uma peça que por si é um elemento divertido numa divisão.
Eu imagino-me a decorar uma sala em Angola ou  Moçambique, ou criar um inspiration board usando as imagens seguintes como inspiração.

I say they are perfect for winter because I love them in black and white and these, for me, are always the perfect colors for autumn-winter. Of course they look amazing with strong colors and in the warm season. They also add some fun to a room.
I imagine myself decorating a living room in Angola or Mozambique, or creating an inspiration board for an african warm country using these next photos as inspiration. 

A Ivanka Trump decorou este apartamento para uma amiga (acho que assistente) e usou 2! ;)
Ivanka Trump designed this room for a friend (I believe for her assistant) and used 2! ;)


O que acham? Gostam? São excelentes para a estação fria ou também para a estação quente?
What do you think? Are they great for the new season or are they great for any season?

Beijinhos e Boa semana.
Kisses and have a nice week.

Inês

Be Happy, Be perfect.

photo credits: thegreentex.wordpress.com; rikshawdesign.blogspot.pt; Kelly Wearstler; Elle Decor; TODD MERRIL AT_Nysocialdiary.com; vi.sualize.us; Glamour; Jonathan Adler.


10 comentários:

  1. Olá...adoro estampas zebras, são lindas e combinam muito bem com vários tipos de descoração. Gostei do blog, parabéns! ;D

    http://www.fenixdesign-decoracao.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. OI Inês!
    Também não sentia uma grande empatia pelas zebras.. e agora, gosto mesmo muito!
    Beijos para o norte!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Lisete, obrigada. Temos que nos encontrar numa das suas visitas ao Norte! :)

      Eliminar
  3. Olá Inês,
    O padrão Zebra, também já foi tema de um post meu, porque também me encantei com este padrão.
    http://silviahomedecor.blogspot.pt/search/label/Zebra
    Não só com os tapetes, mas com outros elementos decorativos!
    Beijinhos
    :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Silvia,
      também gosto noutras elementos decorativos!
      Beijinhos

      Eliminar
  4. Acho chiquérrimo esses tapete de zebra. Dá um ar de safári no ambiente.
    Ótima dica de decoração.
    Bjos e uma ótima semana.

    ResponderEliminar
  5. Estou a gostar muito de ver zebras também sem ser em tapete, nas banquetas,papel de parede, interior de quadros,almofadas...Têm de ser na medida certa para não cansar...
    hà ambientes de que gosto muito e outros que detesto. A decoradora Maria Barros e a Ana Cordeiro,usam esta tendência de uma maneira quanto a mim muito elegante.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concordo totalmente. Este post foi dedicado aos tapetes zebra, pode ser que um próximo traga outras peças! Gosto de ver em banquetas ou outros elementos, mas para mim basta um, no máximo dois elementos por divisão para marcar a diferença e não aborrecer.
      Gosto de ambas as decoradores de que fala. Acho que a Maria Barros tem usado banquetas como mesa de centro, o que fica muito interessante.
      Bjinhos

      Eliminar