quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Vetro Crib

Os projetos de quartos de criança são sempre um prazer para mim. Podemos fazer tantas coisas giras e diferentes, dar asas à imaginação. Mas há uma coisa super importante o berço. Só que eu tenho um problema, confesso, não sou nada fã de camas de grades - deve ser algum trauma de infância!!! Compreendo que são versáteis e que duram mais tempo do que os berços em verga, tipo alcofa, que eu usei para as minhas filhas, mas tem de ser uma coisa mesmo fofinha para receber uma mini pessoa fofinha! 

I always love nurseries design. We can use so many different things, and let your imagination flow. But there is something really important: the Crib. But I confess I had a problem, I am not a big fan of tipica cribs - probably it is a child trauma!!!! I agree they are versatile and then tend to last longer then the one's I have chosen for my girls (like the one in the picture), but I think we need a fluffy and sweet thing for a new little fluffy and sweet person!

Não era este, mas era dentro deste género.


Mas fiquei surpreendida quando vi estes 'Vetro Crib'. Como são em acrílico, não fazem o efeito do 'berço fofinho' mas têm a vantagem de se ver tudo para dentro. O design contemporâneo é uma mais valia.

Despite that I was surprised when I saw these 'Vetro Crib'. As they are in acrylic they don't give you the effect of 'fluffy crib', but they have the advantage of transparency, so you can see the baby very well. The design is also a plus.







Só têm em grande defeito... $3500! :)
The only problem is... $3500! :)

E vocês gostam das camas de grades ou preferem as de verga?
Which ones do you prefer, the traditional ones, the fluffy ones or this Vetro Crib?

Inês

BE HAPPY, BE PERFECT!



1 comentário:

  1. Olá Inês,
    Eu comprei uma cama de grades para o meu filho quando ele nasceu e continuo a gostar deste tipo!
    Hoje em dia, há camas girissímas (mesmo com grades)!
    Beijinhos e boas decorações!

    ResponderEliminar