quinta-feira, 18 de julho de 2013

Inspirações Casamento || Wedding Inspirations

Olá perfects,

a época de casamentos já abriu e só acabará em Setembro/Outubro. Também sei que algumas de vocês estão a preparar o casamento que irá decorrer no próximo ano, por isso lembrei-me de partilhar convosco alguns inspiration boards que achei interessantes. Poderão ver que as opções vão desde o preto e branco, cinza com pêssego, esmeralda, cereja, dourado, menta, cor de rosa e muitas possíveis combinações. A verdade é que tenho a certeza que vão adorar uns e detestar outros. Os sentimentos vão desde: "o meu casamento podia bem ser assim" até "era incapaz de organizar uma festa com esta paleta de cores". Mas a verdade é que a organização de um casamento é isso mesmo, deve refletir os gostos dos noivos, o que eles idealizaram e não o que toda a gente deve esperar. Eu própria não escolheria algumas desta paletas de cores para mim própria, mas teria todo o gosto em organizar um casamento dentro destas paletas, pois tenho a certza que isso iria deixar os noivos felizes. E isso é o mais importante, ou não?

Inspirem-se e digam-me de quais gostam mais.

Hi perfects,

the weddings season has just opened and will last until September/October. I also know that some of you are preparing your wedding that will take place next year, so I thought of sharing with you some inspiration boards that I found interesting. The options range go from from black and white, gray with peach, emerald, cherry, gold, mint, pink and many possible combinations. The truth is that I'm sure you will love some and hate others. Your feelings may range from: "my wedding could look like this" to "I would never use this color palette at my party." But the truth is that organizing a wedding is exactly that, it should reflect the tastes of the bride and groom, what they envisioned and not what everyone may expect. I would not choose for my own wedding own some of this color palette, but would be happy to organize a wedding within these palettes because I'm sure this it would leave the bride and groom happy. And that is the most important this, isn't it?

Get inspired and tell me what you like the most.













 


 



 









Vejam estas e outras inspirações no nosso separador do pinterest 'Wedding design' aqui. Sigam-nos no pinterest também! :)

See these and more at our 'Weddings design' pinterest board Here. Follow us at pinterest too!

Boa época de casamentos! ;)
Have a great wedding season! ;)

Inês

BE HAPPY, BE PERFECT!




Sources: chivintagebrides.com; emmalinebride.com; bridalmusings.com

1 comentário: