sexta-feira, 18 de abril de 2014

Moradia no Alentejo

Olá perfects,

Se eu sou sempre uma grande fã das revistas de decoração (on-line e off-line), nos momentos de paragem, como este, acabo sempre por ter um bocadinho mais de tempo para ver as coisas com calma. 

Na caras decoração deste mês apareceram 3 casas de que gostei. Com três estilos bem diferentes, mas todas com pormenores que me agradam. Como estou num mood de Verão ;) partilho está casa, cuja responsável pela arquitetura e design de interiores, foi da arquiteta Inês Madeira, que eu desconhecia. É uma casa na Costa Alentejana, com um ar jovem, alegre e onde se aproveitam bem as vistas.

Eu gostei, assim como gostei das outras duas. Se compraram a revista digam-me de qual gostam mais. Eu tenho dificuldade em escolher porque têm estilos diferentes. Há talvez uma, que no global, vá mais de encontro ao meu estilo. :) de qualquer modo espero que achem esta uma lufada de ar fresco, como eu achei! :)












Beijinhos e bom feriado

Inês

BE HAPPY, BE PERFECT!

Sem comentários:

Enviar um comentário