sexta-feira, 20 de junho de 2014

Programa para o fim de semana

Olá perfects,

A minha cidade está viva, está linda, está cada vez melhor. Adoro o Porto que, apesar de se estar a tornar uma cidade cada vez mais cosmopolita, continua a ser uma cidade pequena, onde todos se conhecem e que mais parece uma aldeia em ponto grande. Nesta minha pequena grande aldeia, ao contrário do que acontecia há uns anos, há muito para fazer. Estes fim de semana o difícil é escolher!

Entre compromissos pessoais, como a festa de final de ano da Mf e festa de aniversário, tenho que encaixar algumas coisas que quero fazer. Uma delas é ir ver a CASA PORTO. A verdade é que fui convidada para decorar uma das divisões, mas infelizmente porque o tempo para o fazer era muito pouco, tive que dizer que não. :( Fiquei com pena, porque acho que era uma forma muito interessante de mostrar o meu trabalho, mas desta vez não foi mesmo possível. Ao participar queria fazê-lo bem e com o tempo que tinha isso era impossível. Fica a vontade de o fazer para o próximo ano, quem sabe? No entanto, quero ir lá ver o trabalho dos outros decoradores e se possível farei o meu próprio registo fotográfico para partilhar com as seguidoras que vivem mais longe. ;) A casa é muito interessante (eu cheguei a fazer a visita na altura do convite). Para já ficam algumas imagens que podem encontrar na página do Facebook.




Outra decisão difícil é decidir a que concertos ir. Este fim de semana, que antecede o S. João, os Aliados vão estar em festa com concertos gratuitos todos os dias. As meninas já estão de férias e querem ir a todos!!!! ;) Vejo-vos lá?



Beijinhos,
Inês





Sem comentários:

Enviar um comentário