sexta-feira, 13 de junho de 2014

Inspiring Room #1

Olá perfects,

vamos ver se eu sou uma menina linda e consigo dar continuidade a este tema de posts sobre divisões inspiradoras. Lembrei-me de o fazer pois andava eu a 'pinterestear' (um novo verbo que acabei de inventar), quando encontrei este quarto que quis partilhar convosco. Por vezes há divisões que não precisam de grandes explicações nem comentários e esta é uma delas. Um quarto branco, uma cabeceira capitoné, um tapete de pele, estofos em cinza... já escrevi e disse demais porque a foto fala por si. (a cama não está muito bem feita, mas deixem lá, fizeram a correr para tirar a foto e nos inspirar). Um bom fim de semana para todas(os).

Hi perfects,

let's see if I am a lovely girl and can keep this regular posts about inspiring rooms. I thought it was a good idea when I was 'pinteresting' and have found this bedroom I would love to share with you. Sometimes there are rooms that don't require a lot of explanations and comments and this in on eof them. A white bedroom, a 'capitoné' headboard, fur rug, grey chair... well I have written to much because the picture speaks for itself. (the bed is not perfectly made, but never mind, they have made it on a rush to take the picture).
Have a great weekend.


Beijinhos
Inês

BE HAPPY, BE PERFECT!

1 comentário:

  1. Inês este quarto é muito elegante. O que menos gosto é do radiador a ver-se mas infelizmente tenho também este problema cá em casa…Por isso cada vez gosto mais de chão radiante.
    Acabei de lhe responder às perguntas que me fez no meu blog, peço desde já desculpa por a resposta não ser de imediato, mas ando sempre a mil…
    Agradeço desde já toda a sua simpatia nos comentários que faz no meu blog.
    Um grande beijinho.

    ResponderEliminar