domingo, 19 de julho de 2015

Baptizado do Dinis

Olá perfects,

O Baptismo é sempre um dia especial para a nossa família. Sendo católicos, este sacramento é vivido com muita alegria pelo bebé que passa a fazer parte da família católica. O meu sobrinho mais novo, o Dinis foi baptizado na Sábado e teve direito a uma festa muito bonita. A minha irmã Ju preparou uma mesa do bolo amorosa, eu adorei. Como as minhas são todas em rosa, acho que as mães de meninos vão gostar deste exemplo. :)











O tema acho bastante original e amoroso (foi a sugestão aqui da tia ;) ), os bolos foram feitos pela Sweet things, os balões, nuvens e letras feitos pelas minha mana e a toalha é de família. Espero que sirva de inspiração.

Um beijinho e boa semana,

Inês 

BE HAPPY, BE PERFECT!








Sem comentários:

Enviar um comentário