sábado, 19 de dezembro de 2015

Ideias para presentes 4 - Country candles

Olá perfects,

Antes de mais quero agradecer a todas as que passaram hoje pela loja e escolheram a nossa marca para as lembranças de Natal. Selecionei uma série de opções para várias as idades, desde os bebés, as crianças mais crescidas até ideias para dar às professoras e aquelas que queremos
pedir para nós. A loja estará aberta amanhã desde as 11:00 e eu estarei lá à tarde, para dar uma ajuda às que estarão à procura daquela ideia especial. 

Uma das ideias que acho fantástica dia as velas de cheiro. Não uma vela qualquer, uma vela gira  com um cheiro delicioso, que dura bastante tempo e não tem produtos tóxicos. A minha marca de eleição é a Country Candle. Uma marca inglesa, que tem embalagens muito giras, para todas as ocasiões. Desde as temáticas de Natal, as florais, com pintinhas, campestres e até para a mãe, para a professora ou para a namorada. Escolhi esta coleção para ter na loja, é a que eu uso em casa e adoro. Acho uma excelente ideia para todas as amigas, mas também para aquelas situações em que não conhecemos a casa da pessoa, pois fica sempre bem. ;)

Fica aqui as fotos da coleção da versão latinhas. Há também em vidro, com e sem também e os difusores.

Outro dos best sellers deste Natal na loja.



Um beijinho e até amanhã,

Inês

BE HAPPY, BE PERFECT!

Sem comentários:

Enviar um comentário