quinta-feira, 21 de janeiro de 2016

Casa da cliente - as minhas clientes são as mais queridas.

Olá perfects,

Espero que não andem tristes comigo, porque a minha assiduidade não tem sido a desejada. :( Como já vos expliquei no post do início do ano, o mês de Dezembro foi bastante complicado e o início do ano não começou melhor, pois acabamos por adiar coisas que não conseguimos fazer nessa altura. Para ajudar uma gripezinha, uns dias sem voz e uma lista de projetos, para além da minha casa que também está, como vos disse, em fase de conclusão. No meio disto tudo, consegui mostrar-vos o post do quarto romance in aqua, que tem sido um sucesso. Imensas perguntas no FB e no e-mail. 

Também algumas têm pedido para eu ir mostrando algumas coisas da minha casa. Fica combinado que começo a fazer uns posts sobre os pormenores e algumas sugestões para que tudo corra bem nas remodelações e/ou construções.

Mas o que me traz aqui hoje, foi o e-mail muito simpático, de uma cliente minha de Lisboa, a K., que me enviou algumas fotos do quarto do seu baby. Não temos tudo, mas temos várias fotos com o papel de parede liiiiindo de morrer que eu lhe enviei. Este quarto já foi decorado há mais de um ano e q K. estava bem inclinada para as riscas cinza (acho que chegou mesmo a fazer), mas depois, acabei por lhe mostrar este papel e ela adorou. Aliás, confessou-me que continua a adorar o papel e confirmou o que eu acho, tem um padrão discreto, original e nada cansativo. Uma excelente ideia para quartos de meninos.






Obrigada K. pelas fotos e que sejam todos muiiiito felizes.

Beijinhos,

Inês

BE HAPPY, BE PERFECT!




6 comentários:

  1. Inês, que quarto mais fofo. Deve sentir-se muito orgulhosa com seus projectos cada vez mais lindos. Espero um dia chegar a fazer o mesmo. Beijinho e parabéns pelo bom gosto.

    ResponderEliminar
  2. Oi Inês,
    Eu estava no blog da Hevelyne e vi o seu na lista dela.
    Parabéns pelo blog e pelo belo trabalho com seus ambientes adoráveis!

    bjus
    ana

    ResponderEliminar
  3. Esse papel é um must!!!O quartinho do petiz está lindo!
    beijinho, Manuela

    ResponderEliminar