segunda-feira, 25 de julho de 2016

Festa Flamingos

Olá perfects,

Com este post vão pensar que a minha vida é só festas... a verdade é que estou ansiosa por vos mostrar fotos de trabalhos, mas ainda não estão prontas. Espero que na próxima semana possa haver novidades. Depois de uma festa no fim de semana, que na verdade foi um trabalho (e que trabalhão - podem ver posts aqui e aqui) queria partilhar algumas fotos da festa da M. mais pequenina.

Com o magnifico tempo que tem estado, ter o privilégio de fazer uma festa para crianças no exterior é do melhor que há. Eles divertem-se imenso e torna tudo muito menos cansativo. O tema escolhido para este ano foi Flamingos, que já esteve para ser no ano passado, mas acabamos por decidir fazer a festa em Serralves. Numa festa de piscina, o tema flamingo é amoroso e a minha baby, é tão feminina, que tem tudo a ver com ela. Para organizar a festa, mais uma vez, pensei nas dicas que já vos deixei aqui. A estrutura para a mesa, já fizemos para a festa do gelado, apenas acrescentei uns pompoms à cobertura e acho que ficou ainda mais amoroso. O resto é ir buscar os pratos de bolo, frascos de vidro e tudo o resto que fui acumulando ao longo dos anos. ;) Depois é só diversão e muiiiita alegria.















Nestas alturas as mãe já sabem que os miúdos só gostam de comer doces. Ainda cortei uns pedacinhos de melão e melancia, mas não quiseram saber! ;) Voltei a comprar o algodão doce que foi o maior sucesso e desta vez fiz brigadeiros de colher que ficaram muito bons (na verdade adptei um receita e foi a coisa mais fácil do mundo). A grinalda, os guardanapos, os chupa chupa, os palitos flamingo e os mini-marshmallows comprei na Tiger. Desta vez usei mini naperons para idenificar as garrafinhas de cada criança. O bolo voltou a ser feito pela Manucha


Espero que tenham gostado e que possa, de alguma forma, servir como fonte de inspiração.


Beijinhos,

Inês

BE HAPPY, BE PERFECT!








2 comentários:

  1. Muito giro!
    Como é que fez com as garrafas individuais? são de sumos ou vendem -se assim com o buraco para as palhinhas?

    ResponderEliminar