quarta-feira, 25 de janeiro de 2017

12 estilos de papel de parede para rapaz a que não vai ficar indiferente

Olá perfects,

Como quem segue o blog já sabe, eu adoro papel de parede. Nada se compara ao conforto que o papel de parede dá a uma divisão, nem que seja colocado apenas numa das paredes. 

Eu sei que ainda há por aí alguns céticos, mas da minha experiência, os clientes que tinham dívidas em relação a colocar papel na divisão e, até, forrar toda a divisão, acabam por concluir que foi a melhor opção. Se há espaço onde se pode arriscar é no quarto das crianças. Os papeis escolhidos podem ser mais intemporais, mais divertidos ou mais temáticos. Mas, de qualquer forma, trará ao quarto sempre um pormenor especial.

As mães de rapazes tendem a achar que as opções não são tantas, nem tão giras, mas será que é mesmo assim? Eu não acho e espero que, com as imagens que se seguem, possam mudar de ideias. A maioria dos papeis podem encomendar para o nosso e-mail. Se pretendem decorar o quarto dos vossos filhos, então vejam alguns dos nossos projetos aqui, e algumas inspirações também.

1- Riscas - na vertical, na horizontal, só um tom ou vários ficam sempre bem e são intemporais





2 - Letras e números - este papel de parede há em várias cores, é divertido sem carregar, pois neste tom acaba por ser um neutro.




3 - Estrelas - toas as cores e tamanhos, numa só parede ou em todo o quarto, é sempre uma opção linda e divertida. Dura até muito tarde, pois também fica giro em quartos de adolescentes








4 - Triângulos os losangos - outras opção intemporal que, caso se escolha um cinzento ou azul marinho, fica bem até em quartos de adultos. ;)







5 - Animais - como eu não gosto dos quartos com os animais em XL, adoro este papel de parede, com os elefantes pequeninos, onde aparece um ou outro diferente e em azul. Fica amoroso e quase parece uma risca. Adorável para quarto de bebé, como pôs esta minha cliente de Lisboa.


6 - Barcos e faróis - para os pais (ou filhos) apaixonados pelo mar e pela praia, um papel de parede temático, mas mantendo a sofisticação. O dos barcos com fundo branco é o meu preferido.




7 - Chevron - ou não fosse eu uma apaixonada por este papel em zigzag, que acho que fica bem em todo o lado. Não cansa (forrei as costas do armário da sala de brincar das miúdas com este papel e garanto que não cansa nada) e fica bem com imensos estilos diferentes. Aqui têm na opção escandinava, mas num estilo mais clássico também fica lindo.




8 - Seta ou feather - mais um geométrico que cresce com eles. Chamei-o seta, porque faz lembrar a parte de trás das flechas. Acho lindo e leve.



9 - Mapa Mundo - mais ou menos infantil, numa só cor ou multi colorido, este papel, além de educativo, muda completamente uma divisão. 




10 - Balões de ar quente - outra das minhas paixões para quarto de rapaz. A ideia de voas/sonhar é sempre maravilhosa. Há versões mais e menos infantis, como podem ver.



11 - Floresta - Já vimos este papel em imensas divisões, desde halls a salas e até WC. Faz o prolongamento do exterior para o interior, natureza cá dentro que é uma das tendências deste ano.


12 - Poster XXL - podemos fazer estes poster com as fotos que quisermos. Tenho este, com a foto do menino, para quem desenhamos o quarto, mas também já fiz o projeto de um quarto onde colocamos um cockpit de avião, ficou espetacular. Tenho tanta pena de não ter fotos desta casa para vos mostrar. :( Mas o que interessa é que podemos dar asas à imaginação e fazer algo único e especial.


 Convencidas? Quem não passa sem papel de parede no quarto dos filhos?

Beijinho,

Inês

BE HAPPY, BE PERFECT!


Sem comentários:

Enviar um comentário