quarta-feira, 18 de janeiro de 2017

Palm Beach Inspired: quarto de bebé

Olá perfects,

A semana passada mostrei o que considero ser as tendências de quartos de bebé para 2017. Algumas são bastante arrojadas e sei que algumas mães acham demais para elas. No entanto, há sempre formas de as aplicarmos de forma mais subtil. O que é necessário é saber como aproveitar os espaços e ter imaginação. 

Uma das tendências de que falei foi da entrada do verde, que irá, no meu ponto de vista, ser visto em pormenores. Noto que já tenho várias clientes que preferem usar bases neutras, nos quartos dos primeiros filhos, sempre pensando que poderão vir a ter outro do género oposto. Este quarto que vos trago é o oposto disso. Um quarto super cor de rosa, mais menina é impossível, mas com vários elementos originais. O recanto da zona muda fraldas uma delícia, no qual se adaptou um carrinho de chá. O verde entra no tecido das almofadas e cadeirão, de forma muito subtil, já que o cor de rosa domina o espaço. Os flamingos são outro pormenor muito Palm Beach, que eu adoro e está presente em diversos elementos, mesmo em detalhes dourados, que acho amorosos nos quartos que pretendem ter um look requintado. O candeeiro de tecto, um pormenor clássico, mas com imenso requinte e que faz sentido neste contexto.












Eu sei que este quarto não tem uma decoração de que todas vão gostar. É muito pink para umas e muito sofisticado para outras. No entanto, serve para mostrar que a conjugação de diversos elementos como riscas, folhas, dourados; a atenção ao pormenor; a boa organização do espaço; a existência das três áreas essenciais de que sempre falei e a originalidade; mostram que a decoração de interiores profissional faz muita diferença, mesmo num quarto de bebé. No caso deste projeto, ele tem tudo a ver com a assinatura das decoradoras da Luxe Report Designs, o estilo Palm Beach mais clássico. Por isso, procurem imagens do portfolio das decoradoras com que identificam, pois, assim, o resultado final da decoração da vossa casa, será Perfect! :)



Espero que tenham uma boa semana,

Beijinho,

Inês

BE HAPPY, BE PERFECT!


Sem comentários:

Enviar um comentário