terça-feira, 4 de abril de 2017

A decorar para a Páscoa

Olá perfects,

Não tenho dado notícias e estava à espera de vos colocar o post com a sala do apartamento que tenho mostrado e, para já, não vai ser possível!! Nestas semanas aconteceram imensas coisas pois, estive fora, quando regressei tinha imenso trabalho para resolver, fiz anos e, infelizmente, roubaram-me o computador! O que quer dizer que, para já, há algumas coisas que posso não ter recuperado e tenho de re-organizar tudo! 😔

Por isso, não está fácil fazer posts longos, com todas as fotos. No entanto, já não podia estar mais tempo sem vos dar notícias e, como não vale a pena chorar, eu gosto de pensar e programar ideias para decorar a mesa da Páscoa. Como tenho amigos queridos que me conhecem, recebi estes passarinhos mesmo adequados para esta época. Por isso, achei que tinha um bom pretexto para vos mostrar uma ideia simples, mas muito primaveril, para a minha Páscoa. Até lá ainda adiciono uns pormenores, com ovos, creio. Mas hoje gostei de ver assim. O arranjo foi feito para a minha festa de aniversário, em flores de Joaquim Santos, flores de época em tons suaves. 

Espero que possa servir de fonte de inspiração.

Beijinhos,

Inês

Sem comentários:

Enviar um comentário